Notícias

Projeto Identidade divulga bolsistas selecionados para auxílio da Fundação Ford

Após avaliação de compromissos como atividades, frequência nas aulas e histórico de renda familiar, o Projeto Identidade selecionou os 10 bolsistas que receberão auxílio da Fundação Ford para preparação com vistas ao concurso para admissão na carreira de procurador da República.

Os escolhidos foram: Andrea Marina, Carmem Oba, Érica Novaes, Giovana Mariano, Isaura Genoveva Neta, Karoline Maria, Mylla Christie, Samuel da Silva, Lucia Helena e Thalita Carvalho.

Os estudantes receberão bolsas de estudos de R$ 15 mil. Os recursos serão remetidos em seis parcelas de R$ 2,5 mil e poderão ser utilizados para intensificar os estudos dos participantes do projeto conjunto da ANPR, Fundação Pedro Jorge e Educafro.

O Projeto Identidade entrará em contato com os selecionados para confirmar e coletar alguns dados necessários para recebimento da bolsa. A ANPR, FPJ e Educafro continuarão seguindo nas tratativas para que o auxílio financeiro possa continuar após os prazos de 6 meses em esquema de rotatividade com outros alunos.

Continuem estudando, aproveitando o projeto e cumprindo com todas as tarefas e continuamos aqui à disposição.

Em breve, mais novidades!

logo-anpr