Notícias

Inscrições abertas para grupo de meditação e autoconhecimento, com início em 5/4

Inscrições abertas para grupo de meditação e autoconhecimento, com início em 5/4

Estão abertas as inscrições para membros e servidores do Ministério Público Federal participarem do grupo gratuito “meditação e autoconhecimento”. A atividade consiste em 10 encontros com a procuradora regional da República Gisele Porto (PRR2) como facilitadora, e a equipe composta por Izabella Marinho Brant (PRM-Resende), Cristiane Castro, Flávia Braz, Maurício da Rocha Ribeiro (os três da PRR2) e Lívia Tinoco (PR-SE).

Os encontros serão realizados virtualmente, pela plataforma zoom, sempre às segundas-feiras, das 17h até, no máximo, às 18h30, a partir de 5 de abril.

As vagas são limitadas, por ordem de inscrição, e devem ser feitas pelo formulário http://bit.ly/Jornada3ANPR. Os encontros valem horas para o Adicional de Qualificação dos servidores.

A atividade expositiva ocorrerá de 17h as 18h. O conteúdo abrange temas sobre autoconhecimento, incluindo, entre outros, a introdução ao estudo dos chakras, diferentes técnicas de meditação e a técnica havaiana Ho’oponopono. Os três primeiros encontros são pré-requisitos para a participação nos demais do ciclo.
Às 18h começa a prática da meditação, que permite o ingresso também de membros e servidores que participaram dos três primeiros encontros dos ciclos anteriores.

Para participar, não é necessário já ser praticante de meditação. Não haverá abordagem de nenhuma religião; todos os membros de qualquer religião ou nenhuma podem participar.

A formação de Gisele inclui, entre outros: Certificate Course by Joe Vitale e Ihaleakala Hew Len, Ph.D (Ho’oponopono); O&O Academy - Oneness University (Deeksha); Escola da Aura (Meditação das Rosas); Portal 11:11 (Cristais, Chakras e Cores), Porto de Luz (Reiki 1 e 2); Academia Kleber Tani (Meditação Transcendental).

Bibliografia facultativa:

1. Diversos de (em especial)

  • Anodea Judith, Ph. D. (“Rodas da Vida”)
  • Don Miguel Ruiz (“Os quatro compromissos”)
  • Louise L. Hay (“Você pode curar sua vida”)

2. Joe Vitale & Hihaleakala Hew Len, Ph. D., “Limite Zero”

3. Robert Coon, “Earth Chakras”

4. Maharishi Mahesh Yogi, “Ciência do Ser e Arte de Viver”

5. Eckhart Tolle, O Poder do Agora

logo-anpr