Notícias

ESMPU abre prazo para coleta de propostas de atividades acadêmicas para o segundo semestre letivo   

ESMPU abre prazo para coleta de propostas de atividades acadêmicas para o segundo semestre letivo    

A Escola Superior do Ministério Público da União (ESMPU) abriu prazo para o envio de propostas de atividades acadêmicas para o segundo semestre de 2021, conforme o Edital n. 94/2021. Os interessados devem preencher formulário eletrônico até 7 de junho. Ao enviar a proposta, uma cópia será automaticamente encaminhada para o e-mail informado pelo interessado, além de constar no banco de propostas da ESMPU.

A Escola tem buscado garantir a ampliação de sua oferta educacional de forma eficaz, colaborativa e prezando pelo ensino de qualidade para promover o contínuo aperfeiçoamento de membros e servidores do MPU. Dessa forma, conta com as propostas para produzir o calendário acadêmico do segundo semestre letivo. Serão priorizados temas não contemplados na oferta acadêmica do primeiro semestre letivo. Consulte aqui.

As propostas devem ser enviadas por meio de formulário eletrônico disponível no site da ESMPU. O interessado deve preencher somente uma proposta acadêmica por vez, sendo permitido o preenchimento de mais de um formulário. Em razão das medidas de prevenção ao contágio da Covid-19, serão selecionadas somente atividades acadêmicas na modalidade a distância: curso de aperfeiçoamento assíncrono (aulas gravadas) e síncrono (aulas ao vivo e gravadas) e seminário online (ao vivo e gravado).

As propostas serão avaliadas e selecionadas pela ESMPU, que, após deliberação, dará publicidade às propostas aprovadas . As atividades acadêmicas deverão ser realizadas obrigatoriamente entre julho e dezembro de 2021.

Informações adicionais podem ser obtidas com a Coordenadoria de Educação Continuada (COEDUC) da ESMPU pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui o edital e o formulário eletrônico.

logo-anpr