Notícias

Webinar discute a Convenção 169 da OIT sobre povos indígenas

Webinar discute a Convenção 169 da OIT sobre povos indígenas

Em parceria com o Ministério Público Federal (MPF), a Escola Superior da Defensoria Pública de Mato Grosso (ESDEP) realizará evento com o tema “A importância da Convenção 169 da OIT na garantia de direitos dos povos originários e etnicamente diferenciados”. O evento será transmitido no aplicativo Zoom, dia 16 de junho, às 18h (horário do Mato Grosso).

Os palestrantes são: Valério Mazzuoli, advogado e professor da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT), e Johny Giffoni, defensor público pelo estado do Pará. A procuradora da República Nathalia Mariel representará o MPF no debate.

Os palestrantes terão 30 minutos para exposição, as instituições participantes terão 15 minutos cada para exposição de seus representantes. As intervenções do público terão, no máximo, cinco minutos, e os interessados devem manifestar seu interesse no chat do evento e aguardar a liberação do moderador.

Caso tenha interesse em participar, se inscreva de forma gratuita por meio do link. Para quem preferir, a live também será transmitida pelo canal da ESDEP no YouTube.

logo-anpr