Notícias

ANPR discute direitos humanos no Brasil nesta sexta (10)

ANPR discute direitos humanos no Brasil nesta sexta (10)

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) promoverá nesta sexta-feira (10), data em que se celebra o Dia Internacional dos Direitos Humanos, um painel, dentro do ciclo de debates “Caminhos para o MPF: Uma agenda com a sociedade”.

O tema discutido a partir das 11h será “Os direitos humanos no Brasil: para onde vamos?", com as presenças do presidente da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Paulo Jerônimo de Souza; o secretário-geral da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Joel Portella; a diretora adjunta da Human Rights Watch, Anna Lívia Arida; o diretor-executivo da Educafro Brasil, Frei David; o presidente da Central Única das Favelas, Preto Zezé; e o presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos, Yuri Costa.

A transmissão será ao vivo pela TV ANPR, no YouTube. As rodadas de conversas contam com membros do Ministério Público Federal (MPF), representantes de movimentos sociais, integrantes do Poder Legislativo e representantes de associações civis.

Serviço:
Caminhos para o MPF: uma agenda com a sociedade
10/12, às 11h -
“Os direitos humanos no Brasil: para onde vamos?”
14/12, às 11h - “O Ministério Público: uma história constitucional"
Transmissão: TV ANPR (https://www.youtube.com/user/ANPR1973)

logo-anpr