Notícias

Aberto prazo para cadastramento no banco de docentes da Unidade Nacional de Capacitação

O banco de docentes da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP), que faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), está aberto tanto para o cadastramento de novos profissionais quanto para atualização de informações por aqueles que já são registrados na plataforma. O lembrete foi feito pelo conselheiro Daniel Carnio, presidente da UNCMP, nesta terça-feira, 15 de março, durante sessão plenária do CNMP.

O processo é simples. Basta acessar a plataforma, preencher o formulário e enviar os dados. A UNCMP entrará em contato caso necessite de algum dado adicional ou de documento para comprovação das informações prestadas. O procedimento pode ser adotado também por quem já está cadastrado, mas tem interesse realizar algum tipo de atualização.

Banco de Docentes
O banco de docentes faz parte do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP). Trata-se de um sistema criado para facilitar a busca de profissionais para ministrarem aulas, palestras, seminários e quaisquer outras formas de capacitação.

Importante destacar que a inserção dos dados no banco de docentes não acarreta a criação de vínculo de qualquer espécie com a UNCMP ou com o CNMP nem gera contraprestação de qualquer natureza.

Quem quiser obter mais Informações pode enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  ou entrar em contato pelo telefone (61) 3315-9569.

*Com informações do CNMP

logo-anpr