Notícias

ANPR publica série de reportagens em homenagem a Pedro Jorge

ANPR publica série de reportagens em homenagem a Pedro Jorge

Em março de 1982, o procurador da República Pedro Jorge de Melo e Silva, foi assassinado com três tiros, em Olinda (PE). Em alusão à data, a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) publicará, nesta semana, uma série de reportagens especiais. Durante toda a semana você vai conferir entrevistas com pessoas que, de alguma forma, tiveram as histórias de vida ligadas à trajetória do procurador, morto em decorrência das investigações no caso conhecido como o “Escândalo da Mandioca”.

O material trará relatos do presidente da ANPR, Ubiratan Cazetta, da subprocuradora-geral da República, Dalva Almeida; do procurador-chefe da Procuradoria da República, em Pernambuco, Alfredo Falcão Jr.; da diretora da Fundação Pedro Jorge, Melina Montoya; e de uma das filhas do procurador Roberta Viegas.

Monumento
Na próxima segunda-feira (28), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), a Fundação Pedro Jorge e a Procuradoria da República em Pernambuco irão inaugurar um monumento em homenagem a Pedro Jorge, em Recife (PE). O evento vai contar com a participação do procurador-geral da República, Augusto Aras.

 

Serviço:
Data: 28 de março
Hora: 13h30
Local: Praça Elinaldo Nem, em Recife.
Transmissão ao vivo: canal da ANPR no youtube.

logo-anpr