Notícias

38° ENPR: inscrições terminam às 18h do próximo domingo (26)

No domingo (26), chega ao fim o prazo de inscrições para o 38° ENPR - Encontro Nacional dos Procuradores da República, que ocorrerá de 12 a 15 de novembro, em Porto de Galinhas (Pernambuco). O tema do encontro é “ANPR 50 anos: fortalecer o MPF e o diálogo com a sociedade”.

Para se inscrever, o associado precisa acessar o aplicativo da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) ou o site www.anpr.org.br. Basta inserir login e senha no canto superior direito da tela e, com isso, acessar a Área Restrita.

Na edição de 2022, o encontro terá duas partes. De 3 a 10 de novembro, haverá debates presenciais e virtuais com base nos três eixos do encontro: 50 anos da associação, fortalecimento institucional do Ministério Público Federal (MPF) e diálogo com a sociedade. A segunda parte, que ocorrerá no Enotel Resort, em Porto de Galinhas, terá a abertura solene e a plenária, além das atividades recreativas.

Na programação do encontro no Enotel, haverá jantar especial em homenagem aos aposentados e pensionistas, sorteios de diversos prêmios e apresentações musicais. O show de encerramento será conduzido por Alceu Valença. Garanta sua vaga. Não perca.

Clique aqui e acesse as "Condições Gerais' 38° ENPR.

logo-anpr