Notícias

Encontro ANPR Mulheres: participe enviando sugestões de temas!

Encontro ANPR Mulheres: participe enviando sugestões de temas!

A Comissão da ANPR Mulheres está colhendo sugestões de temas prioritários que devem ser debatidos no encontro que será realizado nos dias 30 e 31 de agosto, no Brasília Palace Hotel, em Brasília-DF.

As associadas podem enviar as sugestões para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O Encontro ANPR Mulheres 2022 irá reunir durante dois dias membros do Ministério Público Federal (MPF) de todo o país para debater aspectos da equidade de gênero no âmbito da instituição.

A abertura será às 9h com o painel “Mulheres em espaços decisórios e de poder: perspectivas de gênero e raça”, mediado pela procuradora da República, Nathália Mariel. Para tratar do tema, foram convidadas a diretora executiva da Fundação Grupo Boticário, Malu Nunes; a advogada e assessora do Núcleo de Inclusão e Diversidade do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Samara Pataxó; a procuradora do Trabalho, Juliana de Oliveira Góis; e a advogada Myla Christie.

O aniversário de um ano da ANPR Mulheres também será destaque, com um balanço sobre a atuação. Haverá também um momento de diálogo com o procurador-geral da República, Augusto Aras. No último dia, a Plenária finalizará a programação.

Para participar do Encontro ANPR Mulheres 2022, as associadas devem se inscrever pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. É necessário especificar se a participação será presencial ou via zoom. A ANPR não irá arcar com custos de passagem e hospedagem.

Clique aqui e confira a programação do evento.

logo-anpr