Notícias

Procuradores da República têm até amanhã (5) para manifestar interesse em vagas de remoção

Procuradores da República têm até esta sexta-feira (5), às 18h, para manifestar de interesse pelas vagas de remoção tornadas públicas por meio do Aviso PGR/MPF Nº 1, de 18 de julho de 2022. Os ofícios com vagas disponíveis estão relacionados a seguir:

- 16º Ofício da Procuradoria da República no Estado do Paraná (Curitiba).
- 2º Ofício da Procuradoria da República no Município de Ponta Grossa/PR.

Interessados na remoção para as titularidades dos ofícios acima devem apresentar pedido singular mediante inscrição pelo endereço: <https://portal.mpf.mp.br/horus>. Na solicitação, deverá constar indicação, em ordem de preferência, apenas dos ofícios ofertados no aviso vigente.

Eventuais alterações e desistências só poderão feitas até o mesmo prazo, pelo horário de Brasília. Aqueles que desejarem condicionar a remoção à de outrem deverão expressar sua vontade pela funcionalidade específica na própria página de inscrição do Hórus.

Os nomes dos inscritos no concurso serão enviados à Corregedoria-Geral do Ministério Público Federal, para fins de exame quanto à situação real e atual do seu ofício de origem, possibilitando a manifestação acerca da remoção. A manifestação da Corregedoria será enviada ao Procurador-Geral da República.

*Com informações da Secom MPF

logo-anpr