Box "Filosofia": “Novos ensaios” e “Pequena filosofia”

Box "Filosofia": “Novos ensaios” e “Pequena filosofia”

O procurador regional da República Marcelo Alves Dias de Souza está lançando os livros “Novos ensaios” e “Pequena filosofia”. O evento será no dia 27 de outubro, às 18h, na Academia Norte-rio-grandense de Letras (ANRL), em Natal-RN. As obras poderão ser adquiridas no formato do box “Filosofia”. O valor arrecadado será integralmente doado para instituições de caridade.

Nas obras, o autor adentra o universo da filosofia, geral ou do direito, trazendo reflexões, bibliografias e histórias de grandes filósofos e mestres da filosofia que ele teve contato em livros ou em suas atuações acadêmicas.

“Estou muito feliz com o lançamento desses novos livros. Espero que a gente consiga vender bem como aconteceu com a outra coleção, para que sejam lidos, pois é o desejo do escritor, mas principalmente para ajudar as várias instituições filantrópicas”, declarou o procurador. Em julho do ano passado, Marcelo Alves lançou o box “Literatura”.

Sobre o autor

Marcelo Alves Dias Souza é graduado em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Ele é mestre pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP) e Doutor em Direito (PhD in Law) pelo King’s College London.

Marcelo Alves é procurador regional da República no Rio Grande do Norte. Também é professor da Escola da Magistratura do Rio Grande do Norte e do Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN). É membro da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras e da Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte.

Serviço

Lançamento de “Novos Ensaios” e “Pequena Filosofia”, de Marcelo Alves Dias de Souza.

Data/hora: 27 de outubro, às 18h

Local: Academia Norte-rio-grandense de Letras (Rua Mipibu, 443, Petrópolis)

Editoras: Livros de Papel | Impressão Gráfica Editora.

logo-anpr