Notícias

Campanha de Páscoa da FPJ: doações podem ser feitas até esta terça (4)

Campanha de Páscoa da FPJ: doações podem ser feitas até esta terça (4)

Nesta Páscoa, a Fundação Pedro Jorge (FPJ) lançou campanha de arrecadação de chocolates para ajudar crianças carentes do Distrito Federal. 

Quem quiser participar, deve entregar os produtos na sede da instituição, em Brasília. Quem não mora na capital do país ou não tem condições de ir pessoalmente à Fundação Pedro Jorge pode fazer a sua doação em dinheiro. Qualquer valor é bem-vindo.

Serão contempladas crianças do Projeto Rede Gol Transforma Vidas, em Planaltina e São Sebastião, no Distrito Federal e da Associação São Francisco de Assis (ASFA), na Cidade Estrutural, também no DF. 

A iniciativa integra ações desportivas, educacionais, de profissionalização e conta com o apoio e selo da Vara da Infância e da Juventude do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT). O objetivo é promover a cidadania, a formação da cultura de paz e não violência e o fortalecimento das identidades comunitárias.

“Nossa campanha é uma ação de cidadania, que através da solidariedade, tem a intenção de transformar o feriado de Páscoa em um momento mais doce e de alegria para aquelas crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social, e que sem este gesto, dificilmente teriam condições de celebrar esta data”, afirma a diretora da instituição, procuradora Melina Montoya.

 

Serviço:
Páscoa: Campanha de arrecadação de chocolates
Doações: até 04/04/2023
Local: Fundação Pedro Jorge – SGAS quadra 604 – bloco A – sala T27 – Brasília/DF
Pix: 03604378000192 (CNPJ)
Informações: (61) 9.8563-0032

logo-anpr