Notícias

20º Prêmio Innovare: últimos dias para as inscrições

20º Prêmio Innovare: últimos dias para as inscrições

As inscrições para a edição comemorativa do Prêmio Innovare terminam no próximo dia 8 de maio. 

A Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) integra o Conselho Superior do Innovare, presidido pelo ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal (STF), Ayres Britto e faz parte da Comissão Julgadora do Prêmio. O objetivo da premiação é identificar, divulgar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil.

Em comemoração aos 20 anos do Prêmio Innovare, o Destaque desta edição levará o nome do primeiro presidente do Conselho Superior do Instituto Innovare, o advogado e ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, que foi um dos idealizadores da premiação. Para o Prêmio Destaque Marcio Thomaz Bastos, o tema é Defesa da Democracia e do Estado de Direito.

Este ano, todas as categorias têm tema livre e o Innovare escolherá uma prática que esteja alinhada ao tema Defesa da Democracia e do Estado de Direito, para o Prêmio Márcio Thomaz Bastos. 

São sete categorias: Ministério Público; Tribunal; CNJ; Juiz; Defensoria Pública; Advocacia e Justiça e Cidadania.

A categoria Ministério Público contempla iniciativas individuais ou coletivas de membros dos Ministérios Públicos estaduais e do Ministério Público Federal que se destaquem pela criação, planejamento, implementação e execução de práticas no âmbito do Ministério Público.

Como se inscrever?

O processo de inscrição no Prêmio Innovare é totalmente digital e gratuito. Não é necessário enviar nenhum documento, arquivo ou foto impressos. Mas só podem se inscrever os trabalhos que já estejam em andamento e que tenham resultados comprovadamente positivos para a prestação jurisdicional.

O candidato deve entrar no site www.premioinnovare.com.br, ler o regulamento e criar um cadastro com login e senha de acesso ao sistema. Em seguida, terá acesso ao formulário de inscrição que deve ser preenchido com atenção, respondendo todas as perguntas. Ao fim do processo é preciso enviar o formulário, já que o simples preenchimento não configura inscrição.

Inscreva-se aqui 

logo-anpr