Livros de Associados

Operação Benefit

Operação Benefit

O procurador regional da República Rodrigo Valdez  lançou o livro “Operação Benefit: Corrupção, sexo, família e pastéis de quibebe com charque”. 

“O enredo é centrado numa operação fictícia da Polícia Federal, narrada nos mínimos detalhes, que mata a curiosidade dos brasileiros sobre o modo de agir do nosso FBI. Os personagens principais - Jacinto e Teresa, representam o que idealizamos para o Brasil de hoje. Um é de direita e o outro é de esquerda, mas se amam, assim mesmo, há muitos anos, sabendo superar as diferenças ideológicas com sensibilidade e inteligência”, destaca o autor.

A obra conta com a apresentação do professor e escritor gaúcho Alcy Cheuiche, que enaltece as habilidades do membro do Ministério Público Federal em contar histórias. “Uma narrativa longa, sem o ser demasiado, na medida certa para os leitores de hoje. Sabe dizer [o autor] muito com poucas palavras, tanto nas descrições como nos diálogos, e mantém todo o seu livro em constante ebulição”, elogia.

Este é o segundo livro solo de autoria de Rodrigo Valdez, um apreciador da literatura. Atualmente, o procurador cursa especialização em Literatura, Artes e Filosofia (PUC-RS) e é participante assíduo em oficinas literárias de autores diversos, entre eles o professor Cheuiche.

 

Operação Benefit: Corrupção, sexo, família e pastéis de quibebe com charque

Editora: BesouroBox; 1ª edição
Páginas: 144

 

Nome do arquivo: opração benefit modelo.png
Tipo do arquivo: image/png
Hits: 378 Hits

logo-anpr